Esportes Titulo Ramalhão
Obra no gramado do Bruno Daniel deve começar até quarta-feira

Prazo para que o campo esteja pronto é de três meses e coincide com início da Série A-2 estadual

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deve ter o gramado do Estádio Bruno Daniel pronto a tempo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Mas o prazo entre a conclusão da obra no campo e o início do Estadual é pequeno. De acordo com responsáveis da Prefeitura, são necessários três meses para que o local fique em totais condições. Com o início da competição datada para a terceira semana de janeiro, as datas quase coincidem e, assim, definiu-se: a intervenção deve iniciar até quarta-feira.

Após reunião realizada na semana passada entre responsáveis da administração pública, ficou definido que o gramado é prioridade, enquanto um dos dois setores de arquibancada receberá atenção especial, porque não há possibilidade de ambos ficarem pronto a tempo do início da Série A-2 estadual.

Por ora, de quatro a seis blocos de enchimento de concreto já estão prontos no setor da antiga marquise, enquanto no setor oposto, abaixo da arquibancada, já há a fundação pronta para início das instalações elétricas, troca do elevador antigo por dois equipamentos novos, além de manutenção das tribunas de honra e imprensa.

Na semana passada, dirigentes do Ramalhão admitiram preocupação com o atraso no início das obras, que deveriam começar no fim de setembro, após a participação andreense na Série D do Brasileiro. Agora, no entanto, a expectativa é que haja sequência no projeto.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;