Setecidades Titulo Roubo de carros
PM flagra menores de classe média que roubavam carros

Jovens usavam réplica de pistola para levar veículos e passá-los a desmanche

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática de São Caetano desmantelaram ontem quadrilha formada por menores de idade que roubava carros em São Caetano para depois revendê-los a desmanche que funcionava na Vila Califórnia, na Capital.

Os dois adolescentes apreendidos, de 17 e 16 anos, eram considerados de classe média alta e estudantes de escolas particulares, moradores de bairros como o Santa Maria e o Campestre, em Santo André.

Eles foram vistos dirigindo na Avenida Goiás uma Hilux prata, que havia acabado de ser roubada, e um Cobalt da mesma cor, onde carregavam réplica de pistola Magnum calibre 44 que era usada para a prática dos crimes.

Os jovens confessaram para a PM (Polícia Militar) o esquema da quadrilha e assumiram a responsabilidade por pelo menos mais três crimes. Entregaram também Paulo Batista Silveira Junior, 19, apontado como o chefe e responsável pela ‘contratação’ dos garotos interessados em entrar para o bando. Ele também foi detido em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;