Esportes Titulo São Bernardo
Entrosamento é trunfo para zaga do São Bernardo

Sistema defensivo é o terceiro melhor da Copa Paulista com apenas três gols sofridos

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
16/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Entrosamento. Este é um dos grandes trunfos dos zagueiros do São Bernardo na Copa Paulista. A equipe levou apenas três gols, sendo a terceira melhor defesa da competição. Para o zagueiro Fernando Lombardi, o fato de atuar junto com Luciano Castán faz a diferença para a equipe.

“Sem dúvida, nossa vivência em campo faz diferença, principalmente pelo sistema que o Edson (Boaro, técnico) coloca, com todos ajudando na marcação”, explicou.

Além de Lombardi e Castán, os volantes Daniel Pereira e Dudu Lima são os outros jogadores do sistema defensivo que permanecem desde o Estadual. “O projeto de manter a base que disputou o Paulista é interessante, mas ninguém tem vaga garantida”, completou o jogador.

O São Bernardo realiza hoje, no campo da Associação, o último treino para o duelo de amanhã (16h), no Estádio 1º de Maio, contra o Audax.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;