Política Titulo Após probleminha
Ozelito retoma campanha e compra ervas contra gastrite
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/07/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Candidato a prefeito de Mauá pelo PTB, o vereador Irmão Ozelito retomou ontem a sua campanha de rua, após quatro dias somente de reuniões internas por causa de uma gastrite.

Em corpo a corpo no Shopping Popular, o petebista declarou que não mais comerá pastel de feira, prática comum entre os prefeituráveis. Em box de produtos naturais, até comprou ervas que prometem curar sua doença.

"Estou com um probleminha de gastrite, então vou levar esse aqui", disse Ozelito à vendedora. O sache "milagroso" lhe custou R$ 4. Sobre como irá tocar a campanha sem pastel, sintetizou: "Vou comer fruta, que é mais saudável. Estou fora de fritura".

O candidato chegou ao local por volta das 15h, pouco depois de Vanessa Damo (PMDB) ter ingressado ao recinto. O petebista evitou cruzar com a adversária, sempre escolhendo os corredores em que a peemedebista não estava.

Diferentemente da concorrente, Ozelito, em boa parte das abordagens, teve de se apresentar. E o fez sempre com o prefixo ‘Irmão'. Ainda no ano passado, marqueteiros de sua pré-campanha o aconselharam a excluir o prenome, o que foi rejeitado pelo candidato. "O ‘Irmão' já tem identidade", argumentou.

Entre um aperto de mão e outro, Ozelito, evangélico, ouviu de uma comerciante que vencerá a eleição "em nome de Jesus". "O importante é que vote. Se for em nome de Jesus, de Deus ou do bem, tanto faz", considerou o prefeiturável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;