Márcio Bernardes Titulo
Marketing de olho puxado

Corinthians investe em melhorar sua imagem do outro lado do mundo e traz jogador chinês

Por Especial para o Diário
03/01/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


O Corinthians trouxe o jogador chinês cantado em verso e prosa desde o fim do ano passado. O atacante com nome difícil para a Fiel pronunciar pouco estará em campo durante a sua passagem. Chen Zhi-Zhao, de 23 anos, não chega com a missão de fazer gols, mas engordar a conta bancária e dar visibilidade para o clube do outro lado do mundo. A iniciativa ainda é uma incógnita quanto ao resultado só que a missão é válida e audaciosa.

RENOVAÇÃO DE GANSO

O presidente do Santos Luis Alvaro já declarou que o principal desafio neste começo de 2012 é conseguir renovar o contrato de Paulo Henrique Ganso.

O maior problema será negociar sem o resquício dos embates passados e a troca de farpas que se tornaram públicas.Principalmente depois que o clube se recusou a comprar os 10% dos direitos do jogador.

A NOVELA VAI SEGUIR

O ano de 2011 já terminou, porém certamente Neymar ainda será mais uma centena de vezes vendido para Real Madrid e Barcelona. As publicações espanholas não cansam de exibir o craque nas manchetes e até com detalhes de supostos contratos. Eles precisam assimilar que o camisa 11 é do Santos e para tirá-lo vão ter que desembolsar muita grana.

NOVO TRAJETO DA SÃO SILVESTRE

Como já era previsto, a maioria dos corredores não aprovou o novo percurso da corrida mais tradicional do Brasil. A mudança não justifica o péssimo desempenho dos brazucas só que precisa ser repensada para as próximas edições. Definitivamente, tirar a chegada da Avenida Paulista acaba com o charme da prova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;