Esportes Titulo
Sub-19 do S.Paulo conquista Dallas Cup em cima do Chelsea
Por Das Agências
10/04/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O São Paulo Sub-19 sagrou-se campeão da Dallas Cup ao derrotar, na noite de domingo, o Chelsea, da Inglaterra, por 1 a 0, gol de Thiago, artilheiro isolado da competição com nove gols. A partida foi disputada no Pizza Hut Stadion, com 10 mil torcedores.

O time que decidiu a partida contra o Chelsea foi escalado pelo técnico Vizolli com Riner; Jackson, Aislan, Léo e Diogo; Serginho, Luan (Léo Medeiros), Sérgio Motta e Flávio (Bruno); Eric e Thiago (Thiago Azulão).

O São Paulo conquistou o título com 100% de aproveitamento – cinco vitórias consecutivas. O clube já havia sido campeão em 1995 da mesma competição, considerada o Mundial de Clubes da categoria.

O título reforça o planejamento de fortalecer o nome do clube no cenário internacional. A organização da Copa, que conta com membros da Fifa, já convidou o time para participar novamente em 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;