Nacional Titulo
Armando Mellão é acusado de assassinato
Do Diário OnLine
07/04/2004 | 09:11
Compartilhar notícia


O ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo Armando Mellão Neto, preso desde 19 de março acusado de extorsão, é suspeito de assassinato. A acusação foi feita após um depoimento feito pelo ex-deputado estadual Reynaldo de Barros Filho (PP), vítima de extorsão, à Polícia Federal.

Segundo o depoimento, Mellão determinou o assassinado do comerciante José Félix da Silva, o Zuza, em novembro de 2000. A ordem teria sido dada depois que Zuza denunciou o escândalo conhecido como máfia dos fiscais, no qual funcionários da administração regional cobravam propina de comerciantes e camelôs para entregar a vereadores.

Na época, as investigações apontavam que Zuza trocava cheques de propina de camelôs a pedido de um funcionário de Mellão, segundo o Jornal Nacional. Testemunhas apontam Mellão e seu então chefe de gabinete, Marcos Feliciano de Oliveira, o Capacete, como os mandantes do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;