Política Titulo
Candidatos de Diadema têm últimos comícios
Por Karen Camacho
Da Redaçao
27/09/2000 | 00:03
Compartilhar notícia


Os candidatos a prefeito de Diadema dao nesta quarta a última cartada para conquistar votos de indecisos ou converter eleitores. José de Filippi Jr. (PT) e Gilson Menezes (PSB) participam hoje de seus últimos comícios antes do primeiro turno.

O showmício de Filippi acontece no jardim Inamar, a partir das 19h, com animaçao da cantora Lecy Brandao. O senador petista Eduardo Suplicy foi convidado para engrossar a frente pró-Filippi, mas ainda nao confirmou presença.

Gilson comanda seu showmício no bairro Casa Grande, às 21h. O evento vai contar com a participaçao das bandas Máximus e Estágio. Ainda hoje, Gilson participa de um comício de candidato a vereador e, amanha, de outros três.

Filippi passa o dia desta quarta entre feiras livres e portas de creches, escolas e UBS (Unidade Básica de Saúde) panfletando e conversando com eleitores. No sábado, há a possibilidade de Filippi realizar uma caminhada silenciosa com o presidente de honra do PT, Luiz Inácio da Silva. Os detalhes nao estao definidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;