Internacional Titulo
Exército destrói suposto laboratório de bombas em Jenin
Por Do Diário OnLine
24/06/2002 | 15:11
Compartilhar notícia


Tropas do Exército israelense destruíram parcialmente nesta segunda-feira um prédio comercial que abrigava um banco em Jenin, na Cisjordânia. Segundo autoridades, o edifício abrigava um laboratório de bombas.

De acordo com moradores, a parte Norte do prédio de três andares, onde há uma filial do banco Cairo-Amman, foi destruída na explosão.

Autoridades militares afirmaram que dois contêineres de líquidos usados na preparação de bombas, uma grande quantidade de explosivos prontos para utilização e partes de lançadores de foguetes foram encontrados no prédio durante as buscas dos soldados que reocuparam a cidade na Cisjordânia. "Era uma grande fábrica de bombas", disse um militar israelense.

Na semana passada, soldados israelenses entraram em Jenin e outras cidades da Cisjordânia após a morte de 26 pessoas em dois ataques suicidas palestinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;