Internacional Titulo
Homem fica em casa na sexta 13 e morre picado por vespa
Da AFP
13/08/2004 | 15:58
Compartilhar notícia


Um homem que se trancou em casa em Cluj, no centro da Romênia, por medo de sair de casa na sexta-feira 13, morreu devido à picada de uma vespa muito venenosa que se encontrava em sua própria cozinha, informaram fontes policiais.

De nada serviu a superstição de Florin Carcu, de 54 anos, que pediu permissão ao chefe, Gheorghe Domsa, para não ir trabalhar neste dia de azar, como explicou a Policia local em um comunicado.

"Era a coisa mais estranha que alguém tinha me pedido, mas acabei permitindo porque ele tinha muito medo de deixar sua casa e algo de ruim lhe acontecer", disse Domsa.

Segundo os médicos da emergência de Cluj que constataram o óbito, o homem morreu quando estava fazendo café devido a uma picada muito venenosa de um tipo de vespa pouco comum na Romênia, conhecida como "vespa do lobo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;