Internacional Titulo
Peru: García vota em meio aos aplausos de seus eleitores
Por Da AFP
04/06/2006 | 13:39
Compartilhar notícia


O candidato social-democrata Alan García foi aplaudido por seus partidários neste domingo quando chegou ao colégio eleitoral para votar no segundo turno das presidenciais peruanas, que disputa com o nacionalista Ollanta Humala. "Alan presidente!, Alan presidente!", diziam algumas dezenas de eleitores do ex-presidente, que governou o país entre 1985 e 1990.

García chegou a um colégio estatal do distrito de Miraflores, zona sul de Lima, e logo entrou para a sala onde estava a mesa de votação. O social-democrata cumpriu seu dever de voto uma hora depois de seu adversário.

Antes, García, favorito segundo as pesquisas de intenção de voto, apareceu reunido com a mulher, Pilar Nores, e seus cinco filhos, num café da manhã transmitido pelos canais de rádio e TV, durante o qual deu declarações à imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;