Política Titulo
Governo que levar reformas a plenário ainda neste mês
Da Agência Brasil
06/07/2003 | 15:41
Compartilhar notícia


O governo está apostando que leva a plenário ainda neste mês as propostas de emenda constitucional das reformas previdenciária e tributária. Neste domingo, em entrevista coletiva, o líder do governo na Câmara, deputado Aldo Rebelo (PT-SP), disse que foram apresentadas 466 propostas de modificação para a reforma tributária e outras 453 para a reforma da Previdência.

“O número de temas que envolve as modificações é limitado e já foi amplamente discutido, isso facilita o processo de negociação e, portanto, de tramitação das propostas”, explicou.

Ainda de acordo com o líder, o texto dos sonhos do governo sempre foi o “negociado” com a base. “O governo nunca desejou impor um pacote, sempre buscará na negociação a maioria que acabará aprovando as medidas”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;