Setecidades Titulo
Personal trainer é preso com milhares de anabolizantes em Sto.André
Do Diário OnLine
Com Agências
18/01/2006 | 11:13
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam na noite de terça-feira o personal trainer Hamilton de Alcântara Gusmões, 39 anos, por crime de saúde pública. Em sua residência, no centro de Santo André, foram apreendidos milhares de ampolas e comprimidos anabolizantes.

As drogas eram comercializadas em São Paulo, no litoral sul paulista e na região metropolitana, especialmente em academias de musculação. Também foram apreendidas 300 seringas descartáveis, que Gusmões disse usar para aplicar esteróides.

O personal trainer estava sendo investigado há cerca de um mês. Os investigadores obtiveram uma autorização da Justiça de Santo André para ir até a residência de Gusmões, na Rua Lorena. Alguns dos medicamentos eram indicados apenas para uso em cavalos.

Segundo o Denarc, parte dos anabolizantes era importada de países como Paraguai, Argentina, Grécia e Espanha. Os policiais acreditam que a maioria deles deve ser falsificada. O crime contra a saúde pública prevê pena de 10 a 15 anos de reclusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;