Esportes Titulo Azulão
Marcelo Costa vê semelhanças entre Grêmio e São Caetano
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Marcelo Costa, do São Caetano, participou de uma das partidas mais dramáticas da história do futebol. A Batalha dos Aflitos, como ficou conhecido o jogo entre Náutico e Grêmio, pela Série B do Brasileiro de 2005, deu o acesso à elite do futebol nacional ao Tricolor gaúcho na ocasião.

Naquela partida, o time de Porto Alegre teve quatro jogadores expulsos e, mesmo assim, conquistou a histórica vitória por 1 a 0. Hoje, defendendo as cores do Azulão, o meia vê semelhanças entre a equipe vencedora da competição em 2005 e o São Caetano, que ocupa o oitavo lugar na classificação, com 11 pontos.

"Naquela época, a Série B era bastante diferente. Os oito melhores se classificavam, eram divididos em dois grupos e depois os melhores se classificavam para a final. Mas a pegada e a determinação do São Caetano são bem parecidas. Vejo que estamos no caminho certo", destacou o jogador que, além de ter disputado a competição pelo Tricolor gaúcho, jogou a Série B por Juventude e Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;