Esportes Titulo
Lesões podem tirar Jorge Wagner e Borges do clássico
Do Diário OnLine
11/07/2007 | 12:05
Compartilhar notícia


O São Paulo pode ter problemas para enfrentar o Corinthians neste sábado, às 20h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Lesionados, o meia Jorge Wagner e o atacante Borges devem desfalcar a equipe no clássico.

Jorge Wagner, que tem atuado na lateral-esquerda, se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda. Ele não treinou na manhã desta quarta-feira e é dúvida para o confronto.

Borges se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e foi liberado pelo departamento médico do clube, mas o atacante também não treinou nesta manhã.

O médico José Sanchez havia afirmado, no início da semana, que o jogador precisaria treinar com bola até quarta-feira para jogar o clássico.

Outro - O técnico Muricy Ramalho também não poderá contar com o meia Hugo, que cumpre o último jogo de suspensão contra o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;