Esportes Titulo
Gesta não quer atletas envolvidos com Jayme Netto
Por Lucas Tieppo
Com Agências
25/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), Roberto Gesta de Melo, afirmou que se depender dele os atletas treinador por Jayme Netto Júnior não farão mais parte da Seleção Brasileira da modalidade. O treinador está envolvido no recente caso de cinco atletas brasileiros pegos no doping pela substância EPO (eritropoetina). Netto assumiu toda a culpa no caso.

O dirigente afirmou que não irá impedir o treinador de trabalhar, mas que prefere não ver atletas da Seleção envolvidos com Jayme. "Eu espero que ele (Jayme Netto), em razão de todo o seu passado, fique um pouco afastado. Não posso barrar o trabalho de ninguém, mas que (o trabalho) não seja com atletas ligados à seleção. Isso não pode ocorrer", afirmou o presidente da CBAt.

Apesar da posição de Gesta de Melo, Lucimara Silvestre e Josiane Tito, pegas no doping e suspensas do esporte por dois anos, anunciaram que irão continuar com o técnico, que também está suspenso. Já os velocistas Vicente Lenílson e Vanda Gomes, que disputaram o Mundial, também confirmaram que deverão seguir o trabalho com Jayme Netto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;