Nacional Titulo
Irmãos Cravinhos são transferidos para a Capital
Do Diário OnLine
01/06/2006 | 13:16
Compartilhar notícia


Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, acusados de matar o casal Manfred e Marísia Richthofen, serão transferidos nesta quinta-feira do presídio de Itirapina, no interior de São Paulo para uma cadeia da Capital. A Secretaria de Administração Penitenciária não divulgou o local em que eles ficarão presos por motivo de segurança.

A transferência aconteceu em conseqüência da mudança na rotina no presídio de Itirapina após os ataques criminosos ocorridos entre os dias 12 e 19 de maio, atribuídos ao PCC (primeiro Comando da Capital).

Os presos estavam impedidos de ter contato com seus advogados. Como Daniel e Cristian serão julgados no próximo dia 5 de junho, essa medida poderia prejudicar a defesa dos irmãos Cravinhos.

Ontem, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Nilson Naves negou aos irmãos Cravinhos o benefício concedido a Suzane von Richthofen, que confessou ter planejado a morte dos próprios pais e está em prisão domiciliar. Ele alegou que os decretos são diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;