Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
30/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com  Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade.

Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as "The Lícias" irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa.

Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose fala com Alcino sobre Verônica e o sumiço de Glória. Roberto chega ao restaurante e policiais à paisana o observam. Rose vai à delegacia e descobre o que está acontecendo com a filha. Verônica aparece no restaurante e Roberto percebe que ela colocou alguma substância na taça de Glória. Roberto arranca a taça de Glória e bebe todo o líquido. O delegado Salviano não consegue impedir Rose de entrar no restaurante.

Verônica foge com Glória e a polícia inicia uma perseguição, acompanhados de Alcino e Rose. Geni e Verônica conseguem despistar todos. Rose se desespera ao se dar conta de que Verônica sumiu com sua filha. Tarcísio liga para Gustavo e avisa que Verônica capturou Glória. Ernestina, Alcino e Tarcísio tentam consolar Rose. Verônica chega a um barracão abandonado e Glória se apavora. Alcino sente ciúmes quando Gustavo chega à mansão e conforta Rose.

Pedro descobre que Érica pediu transferência do hospital por sua causa. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco descobrem que Dr. Emanuel doou o colchão que procuravam para um catador. Taís e Bené descobrem o pó afrodisíaco de dona Zica. Glória fica assustada com Verônica. A vilã liga para Rose e faz uma proposta para a ex-faxineira. Rose sai de casa sem ser vista. Geni leva Rose ao encontro de Verônica.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Hélia sai da casa de Leal arrasada e o deixa amargurado. Led anda distraído pelas ruas e Katrina evita que ele seja atropelado. Deodora, mesmo contrariada, aceita fazer mal a Portinho de acordo com as ordens do pai, mas Niemann revela que era apenas um teste. Ramón fica preocupado com a falta de notícias do filho. Led conversa com Katrina e fica encantado com a menina. Nelinha sugere a troca de duplas e decide jogar ao lado de Zeca. Tertuliana telefona para Leal querendo saber como estão as coisas em casa e ele mente ao dizer que está tudo em ordem.

Led aparece na casa de Ditta e pede para ficar uns dias com ela. Renato diz a Zeca que vai fazer de tudo para ficar com Nelinha. Ditta avisa a Ramón que Led está em sua casa e o roqueiro fica chateado. Maureen leva Hélia para jantar e fica intrigada com seus comentários sobre Niemann. Renato acompanha Nelinha até em casa e tenta conquistá-la. Jannis descobre que Ramón está sozinho na Galeria e vai até lá para levar seu pai para casa. Leal não consegue falar com Goretti e fica desanimado. Hélia e Zeca se unem para chorar suas mágoas. Leal procura Tamara, mas ela não lhe dá atenção.

Gaulês se solidariza com Ramón e vai buscá-lo em casa para voltar ao trabalho. Leal busca o apoio de Iolanda, que o recebe em casa e ouve seu desabafo. Led conta para a mãe que conheceu alguém especial, mas não sabe onde encontrá-la. Katrina visita Gaulês na Galeria e os dois ficam felizes pelo reencontro. Hélia e Leal se reconciliam e o empresário aceita ser o par da dançarina no concurso. Goretti decide interditar o pai.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Luciana comenta que ficou encantada com o centro de reabilitação. Marcos confessa a Gustavo que teme que Tereza e suas filhas descubram o flagrante que Helena lhe deu. Dora chega a Búzios e fala com Garcia e Rafaela que não voltará mais para o Rio de Janeiro. Jean se declara à Tereza. Helena acerta com Osmar seus contratos para voltar a trabalhar. Tereza aceita o convite de Jean para ir a uma boate. Edite confessa que não está mais tão preocupada com Sandrinha, que parece estar com a vida estabilizada. Benê fica irritado com os comentários de Sandrinha sobre o fato de continuarem correndo risco devido ao seu mau comportamento.

Miguel dá um presente para Luciana e ela se emociona. Mia ajuda Tereza a se arrumar para seu encontro com Jean. Miguel e Luciana chegam ao cinema e algumas pessoas observam o casal. Tereza fica ansiosa para seu encontro com Jean. Coisa Ruim aconselha Benê a ouvir Sandrinha para não acabar sozinho. Ingrid comenta com Leandro que suas esperança é de que Miguel se canse da vida que levará com Luciana. Jean vai ao encontro de Tereza e os dois se beijam. Bruno vê Marcos entrar em seu hotel e resolve procurá-lo. O fotógrafo entra na sala onde seu pai está e os dois se encontram.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho. Max, Elvira e Clemente estão ansiosos para que a surpresa chegue. Dinho e Ataulfo, inquietos, aguardam o aparecimento de Bela. Bela, desesperada, liga e explica a situação para Vera, que fica preocupada. Vera pede que Bela volte para Teresópolis e diz que vai denunciar Dinho e Ataulfo à polícia. Bárbara e Adriano discutem por conta das falcatruas de Ataulfo. Vera denuncia que Ataulfo e Dinho estão na Gamboa. Adriano teme que alguém descubra o desfalque. Douglas recebe a confirmação de que os suspeitos estão mesmo na Gamboa.

Clemente fica constrangido quando Max e Elvira desistem de esperar a surpresa de Vera. Bárbara fica chocada ao ver o DVD de Clemente. Clemente tenta descobrir qual a surpresa de Vera, que, constrangida, pede que ele espere um pouco mais. Dinho e Ataulfo se apavoram ao verem os policiais se aproximarem. Vera comemora a perseguição. Ataulfo atira em direção aos policias, que pedem reforço. Ícaro volta a incentivar Magdalena a procurar um namorado na internet.

Max estranha o tempo em que Jacinto fica no computador, mas ele diz estar procurando Bela. Verônica fica tensa ao ler que Dinho é foragido da polícia. Cinta e Vanda discutem por conta de Adriano. Bárbara fica ainda mais irritada quando descobre que as joias são falsas. Cíntia fica chocada ao saber que os salários estão atrasados e que a situação da Mais Brasil não é nada boa. Vera fica perplexa ao ver a gravidade da situação financeira da Mais Brasil.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Giovani mostra para Antoninho uma fotografia de Serafina casando na maca. O advogado avalia que o casamento pode ser anulado. Pepa resolve conversar com Giovani para convencê-lo a comprar a casa. Sérgio conta para Joana que foi aprovado para o teste de interpretação e viajará o país fazendo teatro. Raquel, revoltada, discute com Nara e reprova a postura da mãe com Sérgio. Erci, Ninica e Alzira reencontram Roberta e conhecem Alabá. Roberta e Alabá estão de volta ao Brasil, no litoral de São Paulo. Serafina vai trabalhar rebelde e angustiada com Claude.

Amália avisa Serafina, por telefone, que Giovani vai procurar Claude na empresa. Beto avisa Nara que o pai repassou a pensão de R$ 15 mil para ele. Serafina tenta avisar Claude sobre a visita de Giovani, mas não consegue. Pepa é advertida por Giovani sobre suas fofocas contra Serafina. Giovani, Amália, Antoninho e o fotógrafo entram na construtora. Serafina alerta Frazão que Antoninho e Giovani tentarão anular o casamento. Giovani encara Claude. O empresário afirma que Serafina casou por livre e espontânea vontade. Antoninho responde que Serafina não estava em sã consciência quando casou. Amália lembra que Serafina tomou um calmante antes do casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;