Nacional Titulo
Unicamp divulga lista de convocados em 4ª chamada
Do Diário OnLine
Com Agências
16/03/2005 | 16:42
Compartilhar notícia


A Convest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) já disponibiliza os nomes dos 73 convocados para a quarta chamada do Vestibular 2005 e uma lista de espera com 44 nomes. Os documentos podem ser acessados no saguão do Ciclo Básico 2 da Unicamp ou no site www.comvest.unicamp.br.

Os aprovados devem fazer a matrícula na próxima sexta-feira, 18 de março, das 9h às 12h na DAC (Diretoria Acadêmica) no campus da Unicamp em Campinas, com exceção dos ingressantes aos cursos de Medicina e Enfermagem da Famerp, que farão a matrícula na própria Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

No mesmo dia e horário, os candidatos que constam da lista de espera da quarta chamada precisam declarar interesse pela vaga, na DAC. Caso sobrem vagas, a Comvest divulgará uma nova lista de convocados para matrícula às 16hs, no saguão do Ciclo Básico 2 da Unicamp e no site Comvest.

A matrícula desses convocados será feita entre 16h e 17h, na DAC. Os candidatos convocados na lista da tarde que não tiverem interesse na vaga e preferirem aguardar a convocação para outra opção de curso que tenham feito, também deverão comparecer à DAC.

A Comvest divulga a última chamada no dia 23 de março. 

Confira os documentos necessários para a matrícula:

- Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cédula de Identidade;

- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (duas fotos para a Famerp);

- Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para a Famerp).

Os candidatos que optaram pela participação no PAAIS (Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social) precisam apresentar, além dos documentos citados acima, uma declaração da escola que emitiu o certificado do ensino médio, que este foi cursado integralmente na rede pública. Caso o candidato tenha cursado o ensino médio em mais de uma escola pública e a que expediu o certificado de conclusão do ensino médio não tenha condições de declarar essa situação, será exigida a apresentação de comprovante dos outros estabelecimentos também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;