Esportes Titulo
Diretoria do São Caetano promete
bicho por vaga no G-8 do Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Se não bastassem as boas chances de assumir vaga no G-8, os jogadores do São Caetano têm mais motivos para entrar com tudo no duelo diante do Corinthians, às 16h de amanhã, no Pacaembu. Ontem, antes do treino, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, se reuniu com o elenco e prometeu bicho em caso de vitória. O valor não foi revelado.

"Nesses últimos jogos a diretoria tem se esforçado para nos motivar com aumento no bicho. Claro que estaríamos com vontade mesmo sem esse benefício, mas é inegável que ajuda bastante", confessa o zagueiro Jean Rolt.

Para se classificar, o Azulão, nono colocado com 23 pontos, precisa vencer e torcer por derrota do Paulista, oitavo, para a Portuguesa, em Jundiaí. Caso a combinação não dê certo, a definição fica para a última rodada, quando o Azulão pega o Linense, em casa, e o Paulista encara o Santos, na Vila Belmiro.

"Temos que fazer nossa parte, com ou sem bicho. Não adianta ficar pensando nos outros jogos se não derrotarmos o Corinthians", ressalta o técnico Ademir Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;