Economia Titulo
FMI enviará rascunho de carta de intenções à Argentina
Por Do Diário OnLine
05/09/2002 | 11:36
Compartilhar notícia


O governo argentino informou nesta quinta-feira que o Fundo Monetário Internacional (FMI) enviará um rascunho de uma carta de intenções ao país na próxima semana. Uma missão do Fundo visita a Argentina, mas as negociações a respeito de uma nova ajuda ao país passam por um momento de grande desânimo.

“'A missão que está aqui reuniu-se ontem (quarta-feira) com o Ministério da Economia e com o Banco Central, e ficou combinado que o FMI vai mandar na próxima semana um projeto de carta de intenção que será avaliado pela Argentina”, disse o chefe do Gabinete de Ministros, Alfredo Atanasof.

Há algumas semanas, a Argentina enviou um esboço de carta de intenções ao FMI que prevê reformas em seu sistema bancário e a o controle da emissão monetária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;