Cultura & Lazer Titulo
Homem comete suicídio depois de matar psiquiatra
Por Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 15:19
Compartilhar notícia


Um homem armado matou seu psiquiatra e outra pessoa antes de se suicidar com um tiro, informaram autoridades norte-americanas neste sábado. Outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio no consultório do doutor Dr. Reuven Bar Levav, que morreu em seu escritório no 12º andar de um edifício de escritórios neste subúrbio de Detroit.

As identidades do pistoleiro e da outra vítima fatal, uma mulher de Detroit, nao foram reveladas pelas autoridades. ``Parece que houve um problema na relaçao entre médico e paciente', disse o chefe de polícia Joseph Thomas. ``Estamos investigando para determinar o motivo'.

O detetive Darrel Palmer, da polícia de Southfield, disse que aparentemente o pistoleiro era um ex-paciente de Bar Levav. O tiroteio ocorreu durante ``algum tipo de encontro', disse Palmer.

Quatro vítimas foram hospitalizadas. Um homem está em estado grave, com um ferimento a bala no peito e as outras três têm ferimentos mais leves. Todas receberam disparos à queima-roupa, disse o médico do hospital Peter Goodman.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;