Internacional Titulo
Alan García se reúne com Lula terça-feira em Brasília
Da AFP
11/06/2006 | 14:30
Compartilhar notícia


Presidente eleito do Peru, o social democrata Alan García, viaja na próxima terça-feira ao Brasil para se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou neste domingo o legislador Luis Gonzáles Posada.

García, líder do partido Aprista, vai embarcar no avião da presidência brasileira que "Lula enviará ao colega como cortesia para uma viagem de ida e volta no mesmo dia", contou o legislador aprista à rádio local RPP.

"Os dois terão uma reunião de trabalho. Garcia e o presidente Lula são amigos, fazem parte da Internacional Socialista", disse Gonzáles, que foi chanceler do Peru no primeiro mandato de García (1985-1990).

"As relações peruano-brasileiras são ótimas e o objetivo do governo é de elevá-las ao mais alto nível. Estão dadas as condições", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;