Esportes Titulo
Goiás e Cruzeiro apostam em equipes mistas na estréia
16/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O Goiás estréia nesta quinta-feira (20h15) na Copa Sul-Americana, contra o Cruzeiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Apesar de brigar pelas primeiras posições do Brasileiro, o time goiano também espera boa participação no torneio internacional.

Essa é a terceira vez que o Goiás disputa a Copa Sul-Americana. Na primeira, em 2004, foi eliminado pelo Atlético-MG. E no ano passado, perdeu para o Corinthians.

Diante da disputa simultânea de duas competições, Bonamigo admite fazer um rodízio de jogadores. Assim, Chiquinho deve ser o titular da lateral-esquerda no lugar de Vitor, que passa para a posição de Cléber Gaúcho no meio-campo.

Com o retorno de Paulo Baier ao meio-campo, o treinador também deve dar um descanso para Harison.

Mais preocupado com a trajetória do time no Brasileiro, o técnico do Cruzeiro, Dorival Júnior, decidiu poupar quatro titulares em Goiânia.

Ele disse que o grupo chegou à última rodada do Nacional "um pouco estafado" e tirou o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Léo Silva, o meia Wagner e o atacante Roni, que ficarão no banco de reservas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;