Internacional Titulo
Milícias iraquianas treinam prevendo uma invasão americana
Da AFP
26/12/2002 | 14:21
Compartilhar notícia


Membros das milícias locais do Partido Baath (no poder em Bagdá) realizaram manobras na província de Babel (Sudeste), prevendo uma invasão americana, informa nesta quinta-feira o jornal governamental Al-Qadissiya.

Fadel Mahmud Ghareib, membro da direção do Baath e líder do partido na província da Babilônia, assim como o governador da província, Ibrahim Shujaa Al-Nadaui, assistiram às manobras, acrescentou o jornal.

Segundo o Al-Qadissiya, os participantes, equipados com armamento leve, treinaram para combater em ambientes rurais e urbanos, e para deter o avanço de tropas inimigas. O jornal não precisou quando as manobras foram realizadas ou o número de efetivos que participaram das mesmas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;