Esportes Titulo
'Agora é relaxar e curtir', diz Torben Grael
Do Diário OnLine
Com Agências
26/08/2004 | 12:17
Compartilhar notícia


O velejador Torben Grael era só sorrisos após a conquista da medalha de ouro na classe Star nas Olimpíadas de Atenas. Quando desembarcou junto com o companheiro Marcelo Ferreira, cercado por jornalistas, ele disse que agora quer só "relaxar e curtir" a vitória.

O porta-bandeira da delegação brasileira afirmou que "essa olimpíada foi muito especial". É a sexta participação do velejador em Jogos Olímpicos. Ele destacou a força de sua parceria com Marcelo, que com ele conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze.

O brasileiro disse que não era favorito ao chegar a Atenas, o que foi bom para a dupla. "A gente não era favorito. Não sentimos pressão pela vitória. É até uma coisa boa não ser favorito".

Ele destacou que o fato de ser o maior vencedor olímpico da história do Brasil "é uma honra muito grande". Com o ouro garantido, os brasileiros não participarão da regata final no sábado para não prejudicar a prova de atletas que ainda buscam as medalhas de prata e de bronze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;