Esportes Titulo
Ausência de William define a volta de Edmundo no clássico
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
01/03/2007 | 22:20
Compartilhar notícia


O técnico Caio Júnior levou os jogadores para Águas de Lindóia, mas a tranqüilidade total que esperava para o clássico de domingo, diante do Corinthians, foi quebrada quinta-feira. Caio Júnior teve a certeza de que não poderá escalar William, que tem sido titular, nem terá Florentín como opção entre os reservas. O meia se recupera de uma lesão na costela, sofrida no treinamento de quarta-feira, e o atacante paraguaio está com uma contusão na panturrilha esquerda. O primeiro não deve retornar nem contra o Noroeste quarta-feira, no Palestra Itália, ao contrário de Florentín.

A ausência de William define o retorno de Edmundo, ausente desde o dia 7 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Ituano, em Itu. Edmundo será o companheiro de Alemão na formação da dupla de atacantes.

Caio Júnior deverá escalar Marcos; Wendel, David, Edmilson e Leandro; Francis, Pierre, Martinez e Valdivia; Edmundo e Alemão.

Especiais - Diante das características especiais do clássico de domingo, no qual o perdedor, se houver, corre o risco de escancarar uma crise, Caio Júnior confirmou que optou por uma preparação diferenciada. Ele disse não ser muito favorável a concentrações prolongadas, sobretudo distante do local habitual de treinos, mas justificou com a importância do jogo.

No dia 14 de março, o Palmeiras volta a ter dupla preocupação. A equipe faz a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Ipatinga-MG. Na fase inicial, o Palmeiras eliminou o Operário-MT em um só jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;