Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Brasil mostra em Portugal planos para a festa dos '500 anos'


Do Diário do Grande ABC

17/06/1999 | 08:31


O ministro de Esportes Turismo, Rafael Grecca, chegou nesta quinta-feira à Lisboa afirmando que o objetivo de sua viagem é apresentar ao governo português as propostas brasileiras para a comemoraçao dos 500 anos de descobrimento do Brasil. As sugestoes brasileiras incluem um desfile de barcos em 22 de abril; uma missa que será celebrada por 500 bispos, brasileiros portugueses e africanos, com transmissao direta para todo o Brasil; construçao de portais do mar e monumentos nas 26 cidades brasileiras com mais 500 mil habitantes.

De acordo com a agenda de compromissos do ministro em Lisboa, está previsto para esta tarde um encontro com o chanceler português Jaime Gama. Na segunda-feira, Grecca será recebido pelo presidente da Comissao Nacional para Comemoraçao dos Descobrimentos Portugueses, Joaquim Romero de Magalhaes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;