Nacional Titulo
Prefeitura de SP antecipará recursos para entidades sociais
Por Do Diário OnLine
02/10/2003 | 14:34
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), anunciou nesta quinta-feira que vai antecipar os recursos para as entidades sociais que atuam em parceria com o município. A declaração foi feita durante a abertura da V Conferência Municipal de Assistência Social.

A secretária municipal de Assistência Social, Aldaíza Sposati, explicou que as entidades sociais conveniadas com a Prefeitura recebiam no 5º dia útil do mês seguinte pelo serviço prestado, o que sempre foi motivo de reclamações.

A secretária detalhou que, a partir de agora, as mais de 800 entidades conveniadas à Prefeitura, passam a receber a verba antecipada e fazem, depois, a prestação de contas. Segundo Aldaíza, a medida visa criar uma relação de confiança com as entidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;