Setecidades Titulo
Ladrões roubam banco na Capital e são pegos no trem, na volta
Por João Guimarães
Especial para o Diário
11/08/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Três assaltantes de Santo André foram de trem até a Capital sexta-feira à tarde para roubar um banco. Eles levaram R$ 620 da agência na região central da cidade. O roubo foi ousado. Durante a ação, renderam os seguranças da agência e tomaram suas as armas. Escaparam ilesos do local, mas dois deles tiveram a viagem de volta encurtada por agentes da Equipe de Patrulha Ostensiva da Polícia Ferroviária.

Os dois foram surpreendidos na Estação Santo André da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Um policial desconfiou da atitude de um dos rapazes, que tentava esconder a sacola com o dinheiro embaixo da roupa e Anderson Oliveira dos Santos e Marcio Pereira dos Santos foram abordados e presos. O terceiro rapaz escapou na confusão.

Além do dinheiro, os assaltantes tinham quatro aparelhos celulares, uma pistola 9mm e dois revólveres calibre 38. As armas eram dos seguranças do banco.

Descrições - O caso foi registrado no 1º DP de Santo André. O delegado Roberto Von Haydin Júnior afirmou que as descrições do terceiro assaltante são detalhadas. “Não vai ser difícil encontrá-lo”, disse.

De acordo com Von Haydin, a agência bancária não possui portas giratórias com detectores de metais, o que facilitou a ação dos três.

“Porém, o banco trabalha com sistema de cofre automático e todo o dinheiro que entra já é guardado imediatamente”, disse. “Por isso eles pegaram esta quantia baixa”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;