Esportes Titulo
União São João vence Ituano e se isola em 2º
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
07/03/2002 | 00:33
Compartilhar notícia


Além do Santo André, somente o União São João se deu bem na rodada desta quarta à noite da Série A-1 do Campeonato Paulista. Com a vitória por 4 a 3 sobre o Ituano, em Araras, o União se isolou na vice-liderança com 19 pontos ganhos, um atrás do líder Santo André.

Os outros times bem posicionados perderam pontos importantes por atuar em casa: o Botafogo ficou no empate por 2 a 2 com a Matonense, em Ribeirão Preto, e o Rio Branco também empatou (1 a 1) com o Mogi Mirim, em Americana. As duas equipes têm 15 pontos cada contra 16 do Ituano e 17 do América e do Juventus.

No outro extremo da tabela, a Portuguesa Santista luta para escapar do rebaixamento, mas não está nada fácil. Na rodada de ontem, a Santista empatou por 1 a 1 com o União Barbarense, em Santos, e continua na última colocação, com cinco pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;