Setecidades Titulo
Valeta em curva põe em risco motoristas em Mauá
Por Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
04/10/2005 | 08:39
Compartilhar notícia


Uma valeta que toma uma das faixas da rua Bartolomeu de Gusmão, na Vila Bocaina, em Mauá, testa a paciência e os amortecedores de motoristas que seguem no sentido bairro. O buraco fica em uma curva e obriga os motoristas a invadirem o sentido contrário para desviar da cratera. Os motoristas que vêm no sentido inverso não têm visão do carro que desvia do buraco.

A rua faz parte do percurso dos ônibus da região, que não têm alternativa senão passar por cima da cratera, aumentando o tamanho do buraco.

Tapa-Buraco – A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informa que técnicos foram até o local nesta segunda-feira para avaliar a situação do buraco. Após a vistoria, a Prefeitura colocou a rua Bartolomeu de Gusmão na programação da Operação Tapa-Buraco e prometeu efetuar o serviço em até 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;