Esportes Titulo
Roberto Carlos se reúne com Capello e deve seguir no Real
Por Felipe Munhoz
Especial para o Diário
01/08/2006 | 08:11
Compartilhar notícia


Depois de cogitar uma possível saída da Espanha, o lateral-esquerdo Roberto Carlos afirmou segunda-feira que quer permanecer no Real Madrid. O jogador teve uma conversa com o novo técnico da equipe, o italiano Fabio Capello, a qual o deixou motivado a seguir no clube.

"Após voltar de minhas férias, eu me sinto bem. Capello me deu um novo entusiasmo e estou bem mais feliz", declarou Roberto Carlos. "Tivemos uma longa conversa, falamos sobre tudo. Ele disse que conta comigo e que espera muitas coisas de mim", completou o atleta de 33 anos. Enquanto isso, o rival Barcelona prepara uma recepção calorosa para Ronaldinho Gaúcho, que se apresenta nesta terça-feira à equipe em Monterrey, no México. A intenção é bloquear as críticas que o jogador sofre desde a eliminação do Brasil diante da França, nas quartas-de-final do Mundial. Samuel Eto'o é um dos atletas que saíram em defesa de Gaúcho. "Briguei com um ex-jogador que não parou de criticar Ronnie", afirmou o artilheiro do time, o camaronês ao diário espanhol El Mundo Deportivo. "Zidane foi grande no Mundial. Mas ele explodiu com 28 anos. Ronaldinho, com 20, já era o número um. Agora tem 26 e ainda é o maior", completou. Para Eto'o, não foi Ronaldinho quem não funcionou no Mundial. "Foi o Brasil que não jogou", defendeu. (Com Agências)
(Supervisão de Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;