Cultura & Lazer Titulo
Carros, ação e mulheres no explosivo 'Corrida Mortal'
Gislaine Gutz
Do Diário do Grande ABC
17/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Eles são ‘sujos', malvados e lutam contra a morte. O filme Corrida Mortal, que estréia na região, mostra 11 prisioneiros que topam participar de uma corrida absolutamente sem regras, em que vence aquele que sobreviver. E o prêmio é a liberdade.

A mórbida competição, que se tornou um reality show campeão de audiência, tem entre os participantes o experiente piloto Jansen Ames, vivido por Jason Statham (de Carga Explosiva e Snatch - Porcos e Diamantes, entre outros). Ele está na prisão acusado da morte de sua mulher e a diretora do presídio o convence a participar da prova. Seria sua única chance para rever a filhinha que deixou do lado de fora.

Além das cenas explosivas, com carros capotando e muita ação, o longa de Paul W.S. Anderson, traz outro fetiche masculino além das potentes máquinas: as belas - e perversas - moças dos presídios femininos, que atuam como navegadoras.

 O filme é um remake de Corrida da Morte - Ano 2000, rodado em 1975, estrelado por David Carradine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;