Nacional Titulo
Presidente da associação de moradores da Rocinha é preso
Do Diário OnLine
29/03/2005 | 08:29
Compartilhar notícia


O presidente da Associação de Moradores da Rocinha, William de Oliveira, foi preso na madrugada desta terça-feira no Rio de Janeiro. Ele é acusado de associação com o tráfico de drogas e estava foragido há 12 dias.

Oliveira estava no banco traseiro de um carro abordado pela Polícia Militar na Estrada das Canoas, em São Conrado. Os policiais informaram que ele estava calmo e não esboçou reação.

O motorista do carro disse que levaria Oliveira para uma favela no Alto da Boa Vista. Ele prestou depoimento e foi liberado, mas deve ser novamente convocado a explicar porque deu carona a um foragido da Justiça.

O advogado do presidente da Associação de Moradores da Rocinha disse que o foragido se apresentaria à polícia nesta terça-feira. Oliveira deve ser levado para a carceragem da Polinter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;