Nacional Titulo
Maior traficante de Sorocaba é preso
Do Diário OnLine
14/03/2006 | 18:24
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, Edivaldo Cardoso Pereira, conhecido como “Careca”, um dos maiores traficantes de drogas da região de Capela do Alto, próximo à Sorocaba (interior de São Paulo).

Careca, 28 anos, era procurado por tráfico de drogas e acusado de mandar matar um motorista, no dia 18 de dezembro do ano passado. O motivo do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. A vítima, que levou três tiros, era um outro traficante que disputava os pontos de tráfico com Careca e sobreviveu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Careca comandava o tráfico na região há quatro anos. O traficante foi preso na cidade durante uma abordagem de rotina, e possuía mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;