Economia Titulo
Técnico exige a vitória do Fluminense no Maracanã
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/08/2001 | 00:16
Compartilhar notícia


Alheio aos problemas provocados pelas suas declarações a favor do meia Marcelinho Carioca, no Corinthians, o técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, exige uma vitória contra o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro. Como o Tricolor – nono colocado na classificação, com dez pontos – irá atuar em casa, o treinador alertou seus jogadores para a importância da vitória, mas procurou mostrar que o desempenho da equipe não pode ser prejudicado pelo nervosismo.

No Santa Cruz, 25º colocado na classificação, com cinco pontos, o técnico Ferdinando Teixeira não contará com o zagueiro Márcio Costa, machucado, e o volante Everaldo, suspenso. Entram Janduir e Marco Aurélio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;