Esportes Titulo
Corinthians pode perder volante Mascherano
Das Agências
16/08/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


A passagem do volante Javier Mascherano pelo Parque São Jorge pode durar muito menos tempo do que poderia imaginar a torcida alvinegra. O jogador – titular da seleção argentina apesar de ainda ser muito jovem (21 anos) – interessa ao Atlético de Madri, segundo informou segunda-feira o diário espanhol As.

De acordo com o jornal, o jogador foi indicado pelo técnico do time, o também argentino Carlos Bianchi (ex-Boca Juniors). Mascherano, revelado pelo River Plate, usaria o Timão apenas como uma ponte para transferir-se para a Europa. A ida do volante para Espanha seria facilitada pelo fato de o atleta já possuir passaporte comunitário italiano. No Atlético, o corintiano se juntaria a outros quatro argentinos: Leo Franco, Galletti, Max Rodriguez e Ibagaza.   Mascherano está afastado do Corinthians por seis semanas para tratar de uma lesão na coxa. Ele tem contrato de cinco anos com a MSI, a empresa que administra o Departamento de Futebol do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;