Esportes Titulo
Felipe e Chicão devem voltar, quinta, contra o Cerro
Por
30/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipe tem boas chances de retornar ao time na quinta-feira, contra o Cerro Porteño. A lesão muscular na coxa direita não foi grave e ele já deve trabalhar com bola hoje à tarde.

Chicão fez um teste ontem no campo. A dor na sola do pé direito melhorou - ele está fazendo tratamento de eletrochoque, que melhora a circulação. É o mesmo que curou o problema no tornozelo de William. Domingo, Mano estava pessimista na utilização do beque, mas tudo vai depender dos trabalhos da semana.

A situação de Alessandro é mais delicada e ele não deve jogar de novo. A lesão na coxa direita ainda o incomoda.

Mano também não deve mais mudar o esquema tático, com dois volantes (Ralf e Jucilei), Elias adiantado, Danilo aberto na esquerda e dois atacantes (no momento, são Dentinho e Ronaldo). Se Felipe e Chicão jogarem, saem Rafael Santos e Paulo André, mas o restante do time será o mesmo que começou o clássico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;