Esportes Titulo
Azulão pode perder o meia Douglas para o Sport-PE
Por Raphael Ramos
Enviado a Águas de Lindóia
24/08/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Osvaldo Ventura/DGABCSegue intenso o vai-e-vem de jogadores no São Caetano e o time pode perder o meia Douglas para o Sport-PE. O clube já admitiu interesse no jogador, que está seduzido com a possibilidade de atuar na Série A do Brasileiro.

Douglas foi um dos principais destaques do Azulão na campanha do vice-campeonato paulista e despertou o interesse de várias equipes. O meia, inclusive, chegou a acertar sua transferência para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas os ucranianos desistiram da contratação e levaram Michel, ex-Palmeiras.

Agora, Douglas sonha com a elite do futebol brasileiro. “Jogar a Série A é bem diferente. É uma divisão onde o atleta tem mais espaço e isso facilita muito para mim”.

Nesta sexta-feira, o elenco do Azulão retorna ao Grande ABC depois de passar seis dias em Águas de Lindóia se preparando para enfrentar o líder Criciúma na abertura do returno. A partida será neste sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella e pode ser a despedida de Douglas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;