Esportes Titulo
Mundial Interclubes: Fifa visita estádios na 6ª
Por Do Diário do Grande ABC
12/10/1999 | 12:52
Compartilhar notícia


Na próxima sexta-feira o Maracana receberá a visita dos representantes da Fifa, que estao no Brasil para fazer vistoria dos estádios onde serao disputadas as partidas do I Mundial Interclubes.

Os cinco membros do Comitê Executivo da Fifa começaram a fazer as vistorias na capital paulista.

Por possuírem dois times, um carioca outro paulista, Corinthians e Vasco, o estádio do Morumbi e os campos de treinamentos sao os primeiros a serem visitados .

Logo em seguida vem o Maracanao com visita prevista para essa sexta-feira.

O sorteio em que serao decididos os adversários dos jogadores, será nesta quinta-feira, às 11h30, no Hotel Copacabana Palace.

Vasco e Corinthians ficarao em grupos diferentes. Os representantes europeus, Manchester United e Real Madrid, também ficarao em grupos distintos.

Os outros participantes sao o Al Nassar, da Arábia Saudita e Asia, o Necaxa, do México, o South Melbourne, da Austrália, e uma equipe africana, que ainda nao foi definida.

Os representantes da Fifa chegaram ao Brasil domingo e foram ao Maracana ver a partida entre Botafogo e Flamengo. Henrique Byron, do México, Les Dickens, da Inglaterra, Daniel Rupf e Hasn Ulrich, da Suíça, e Abdullah K. Al-Dabal, da Arábia Saudita, membros da Fifa, e o presidente da entidade, Joseph Blatter, esperavam maior mobilizaçao da populaçao brasileira com a competiçao, a primeira organizada pela Fifa no Brasil desde a Copa de 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;