Nacional Titulo
Cães farejadores irão auxiliar buscas das vítimas do vôo da Gol
Por Da Agência Brasil
13/10/2006 | 09:40
Compartilhar notícia


Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal segue nesta sexta para a área do acidente do com o Boeing 737-800, da Gol Linhas aéreas, com 3 cães farejadores para auxiliar na busca das vítimas, de acordo com nota divulgada pela Aeronáutica.

Mais de 350 pessoas, entre militares da Força Aérea Brasileira (FAB), do Exército, bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML), participam das buscas.

Nesta quinta, 134 homens estiveram diretamente envolvidos nos trabalhos na Fazenda Jarinã e no local da queda. Os militares envolvidos na busca das vítimas suspenderam a cabine da aeronave com o uso de macacos hidráulicos e colchões pneumáticos, mas nenhuma vítima foi encontrada.

Até o momento, o IML recebeu 145 corpos. Desse total, 125 foram retirados do IML pelos familiares. O vôo levava 154 pessoas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;