Nacional Titulo
Sanitarista da Fiocruz, vítima do acidente aéreo, é enterrado no Rio
Por Da Agência Brasil
08/10/2006 | 12:12
Compartilhar notícia


Cerca de 50 pessoas acompanharam na manhã deste domingo o sepultamento do médico sanitarista Nilo Duarte Dória, uma das vítimas da queda do Boeing 737-800, Gol Linhas Aéreas.

O sanitarista, 47 anos, era funcionário  da Fiocruz (Fundação Instituto Oswaldo Cruz). Ele tinha ido a Manaus (AM) para fazer uma consultoria a um laboratório do governo do estado do Amazonas.

A pedido da família, a imprensa não pôde acompanhar o enterro, que ocorreu no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap, Zona Norte do Rio.

O Boeing da Gol caiu no dia 29 de setembro, no norte do Mato Grosso, após se chocar com um jato Legacy, de fabricação da Embraer. Nenhum dos 154 ocupantes sobreviveu ao acidente. O jato conseguiu pousar e os seis ocupantes saíram ilesos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;