Política Titulo
Sanguessugas: Serys Slhessarenko apresenta defesa hoje
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
05/10/2006 | 07:57
Compartilhar notícia


A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) apresenta nesta quinta-feira sua defesa no Conselho de Ética. Ela é acusada de envolvimento com a chamada ‘máfia das ambulâncias’ – esquema de compra de ambulâncias com dinheiro público obtido a partir de emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União.

Antes de ouvir a senadora, o Conselho se reúne para ouvir três ex-proprietários do Fiat Ducato que teria pertencido ao deputado Lino Rossi (PP-MT): Wylerson Moreira da Costa e os irmãos Valdir Agostinho Piran e Valcir José Piran. Eles deverão fornecer informações no processo disciplinar contra o senador Magno Malta (PL-ES). A pedido de Malta, será ouvido também o deputado Walter Pinheiro (PT-BA).

O senador é investigado por uso de um carro Fiat Ducato, que teria sido emprestado a ele pelo deputado Lino Rossi (PP-MT), acusado de ser um dos responsáveis pela apresentação da família Vedoin a outros parlamentares, que se envolveram com o esquema de compra das ambulâncias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;