Esportes Titulo
Ronaldo e Cicarelli anunciam noivado na TV
Do Diário OnLine
06/09/2004 | 00:35
Compartilhar notícia


 Ronaldo mostra a tatuagem em comemoração de gol contra a Bolívia. Foto: AFP Nos últimos dias foram muitos os boatos sobre uma crise, e diante deles Ronaldo e Daniela Cicarelli foram neste domingo ao 'Fantástico', da Rede Globo, não só para negá-los, como também para assumir oficialmente o namoro e anunciar o noivado. "Está vendo esses dedos sem nada? Hoje é o último dia. Ficaremos noivos ainda hoje", disse a modelo e apresentadora, mostrando suas mãos e as de Ronaldo. E não ficou por aí. Dizendo-se completamente "rendido", o jogador confirmou a data do casamento para 2 de janeiro de 2005.

A cerimônia de noivado aconteceu logo após o jogo, em um restaurante da capital paulista. Presentes somente as famílias do casal.

Um poucos mais cedo, Ronaldo fez uma homenagem para Daniela ao marcar o primeiro gol da vitória da Seleção Brasileira sobre a Bolívia (3 a 1), no Estádio do Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. O Fenômeno saiu correndo com o braço esquerdo sobre a testa, mostrando a tatuagem no pulso com suas iniciais e as da namorada, envoltas em corações. "Foi tão rápido que eu mostrei primeiro o braço direito, sendo que a tatuagem está no esquerdo", disse o atleta logo após a vitória — que ele dedicou a Daniela, presente ao estádio.

O casal revelou ainda que o gesto tem um outro significado, secreto. "Se eu contar ele nunca mais faz", disse Daniela. "Um dos motivos é a tatuagem. O outro eu não posso contar", confirmou o jogador.

Ronaldo contou que conheceu Daniela após a partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias, em 2 junho. "A gente conversou durante uma festa na casa de um amigo, para comemorar a vitória (3 a 1)", disse o Fenômeno, que havia convidado a modelo para a partida, realizada em Belo Horizonte. "Mas ali não aconteceu nada".

O romance começou mesmo cinco dias depois, em Santiago, onde o Brasil enfrentou o Chile. "A partir dali eu mudei para São Paulo", brincou Ronaldo, referindo-se à casa de Daniela. "Imagina que ele estava de férias e eu o coloquei para correr todos os dias", afirmou a modelo, que é maratonista.

As férias com 'trabalhos forçados' renderam pelo menos cinco quilos a menos para Ronaldo, que garante que sua vida mudou, inclusive no futebol. "Quem está apaixonado me entende. A partir desse momento você perde o controle, fica rendido".

A boa fase tem repercutido inclusive na comissão técnica da Seleção Brasileira. "Eu agradeço à Daniela Cicarelli por tudo que tem feito pelo Ronaldo, que está feliz e em forma", disse recentemente o técnico Carlos Alberto Parreira. Neste domingo, em entrevista antes do jogo do Brasil, Renê Simões, técnico da Seleção Brasileira Feminina, medalha de prata em Atenas, brincou e garantiu que "Daniela Cicarelli é a melhor preparadora física do país".

Crise e casamento - O "rendido" Ronaldo garante que a suposta crise anunciada pelos fofoqueiros de plantão não passam de "especulação". "As pessoas falam mas esquecem de vir perguntar pra gente", disse. "Brigar todo mundo briga, mas isso é muito normal", disse Daniela, ciumenta assumida. "Ela é mais ciumenta disparado", confessou Ronaldo. "Na primeira escorregada ele tá ferrado", completou Daniela, rindo.

Falou-se muito nesta semana que a modelo Fernanda Lima hospedou-se na casa do atleta na Espanha recentemente, e que Daniela teria jantado com o ex-namorado João Paulo Diniz. Sobre isso, o casal garantiu que não passa de especulação.

Ronaldo e Daniela preferem falar no casamento. Está decidido que vai haver uma grande festa, pelo jeito a pedido de Ronaldo. O local ainda está sendo discutido, mas Paris, na França, está na frente. "Eu sugeri. Acho um lugar romântico", disse Ronaldo. "Bem, a gente está discutindo. Mas eu já aprendi a falar 'sim' em francês", brincou Daniela.

O casal vai morar na Espanha. "Mas eu continuo a trabalhar aqui no Brasil, só que fazendo uns trabalhos também por lá. Prometi a ele que não ficaremos mais do que cinco dias sem nos vermos", revelou Daniela.

Aliás, ela prometeu um Fenômeno² na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;