Economia Titulo
Supermercados ampliam horários
Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC
20/12/2005 | 08:44
Compartilhar notícia


Para atender à demanda dos consumidores que buscam alimentos e presentes nos hipermercados, as principais redes do varejo decidiram ampliar o horário de atendimento. Algumas lojas funcionarão 24 horas e outras terão funcionamento estendido em algumas horas além do normal. Apesar disso, o consumidor que quiser fazer compras no dia de Natal encontrará dificuldades. Nenhum dos hipermercados funcionará domingo.

As unidades da rede Extra estão desde a última sexta-feira funcionando 24 horas por dia, permanecendo abertas ininterruptamente até as 20h da véspera de Natal. O horário normal de fechamento da maioria das lojas Extra é meia-noite. Já a rede Pão de Açúcar, cujas lojas fecham por volta de 22h, terá funcionamento ampliado até meia-noite.

O Wal-Mart, com duas lojas no Grande ABC, aproveitou este Natal para, pela primeira vez, funcionar depois da meia-noite. “Na semana que antecede o Natal, o fluxo de clientes nas lojas aumenta cerca de 70%. Com a ampliação do horário, esperamos dobrar o tráfego nos hipermercados e atender melhor aos clientes”, explicou o vice-presidente de operações da rede, Luiz Zacharias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;