Cultura & Lazer Titulo
Erika Schneider é eliminada de A Fazenda 13; confira como foi a noite dos peões!
Por
08/10/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


O primeiro dia de Rico Melquiades como Fazendeiro em A Fazenda 13 foi de deixar os nervos de todos à flor da pele! O Fazendeiro se livrou da Roça na última quarta-feira, dia 6, e voltou com tudo!

Uma das primeiras coisas que Rico fez foi decidir que ninguém escolheria por conta própria as funções a serem feitas, e ele mesmo ia cuidar da divisão.

A emoção estava tanta que rolou até um desentendimento entre Aline Mineiro e Erika Schneider enquanto as duas cuidavam das vacas.

E como se não bastasse o dia cheio, a noite desta quinta-feira ainda contou com eliminação da Roça. A disputa pela permanência no jogo Tiago Piquilo, Dayane Mello e Erika Schneider.

Dayane foi a primeira peoa a ser salva da eliminação. A apresentadora Adriane Galisteu reforçou que a ordem do anúncio não tem relação com o número de votos que a pessoa recebeu.

Por fim, a apresentadora revelou que o peão eliminado da noite era Erika. Apesar da chateação por estar fora do jogo, a bailarina demonstrou gratidão por tudo que viveu.

- Eu fui muito intensa ali dentro. Pedi desculpas, errei, acertei, mas é isso.

E se quer saber para quem vai a torcida dela a partir de agora, ela contou:

- Para o Rico!

Tiago foi recebido de volta pelos peões com muita gritaria e comemoração, mas Rico ficou claramente abalado por não ter sua amiga de volta.

E você, o que achou da eliminação de Erika?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;