Esportes Titulo
Agora aplaudido, Washington não sabe se fica
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
07/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Criticado pela torcida são-paulina durante boa parte da temporada, o centroavante Washington encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro em grande estilo: três gols contra o Sport, o segundo, uma pintura.

Em 57 jogos disputados com a camisa do São Paulo, o Coração Valente balançou as redes em 32 oportunidades, 17 delas no Brasileirão. Números que fazem o atacante acreditar que foi injustiçado pelos torcedores, que agora pedem sua permanência para o ano que vem. O camisa nove saiu de campo aplaudido e aos gritos de "fica" das arquibancadas.

Com contrato vencendo no fim deste mês, Washington tem propostas para retornar ao futebol japonês. O acerto com o São Paulo depende de o atacante concordar com uma redução salarial - Fernandão, do Goiás, está na mira da diretoria.

"Não sei se vou ficar. Não depende só de mim. Eles (diretoria) é que comandam", disse o artilheiro da equipe na temporada.

A exemplo de Washington, outros jogadores importantes podem deixar o Morumbi. São os casos do zagueiro André Dias, do meia Hugo, e dos atacantes Borges e Dagoberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;