Palavra do Leitor Titulo
Vice-prefeito

cartas

Dgabc
02/03/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Vice-prefeito

Li neste Diário que já há busca para vice-prefeito em Santo André para a próxima eleição. A desculpa é que há necessidade de outras coligações. Ora, senhor prefeito, isso é no mínimo falta de educação e grande descaso para com a atual vice-prefeita. Lembre-se que somente foi eleito por causa de Dinah Zekcer, sem ela continuaria sendo um vereador da Vila Luzita. Quando se aliou ao senhor, ela poderia ter feito outras coligações e, no entanto, ela decidiu se candidatar a vice para ajudá-lo. Será que o perfil de trabalhadora dela não se encaixa no seu staff? Deve ser isso, pois quem trabalha muito na Prefeitura é honesto, e atrapalha.

Roberto Silva

Santo André

Ramalhão 1

Venho aqui, mais uma vez, deixar meu protesto ao Esporte Clube Santo André. Acompanho os jogos no estádio e fico revoltado ao ler a escalação. Com o esquema de jogo que adotam para o time não iremos ganhar nunca. Temos chances e condições de sair da zona de rebaixamento, não fazendo mágica, e sim escalando o time no arroz com feijão. Esquema 4-4-2. Fomos campeões na Copa do Brasil porque o time jogava no 4-4-2, com Élvis e Romerito armando as jogadas para os artilheiros Sandro Gaúcho e Osmar. Portanto, Sandro Gaúcho, agora que relembrei o esquema de jogo, e só faz gol quem ataca, muda o time, a postura e vamos atacar. O Palmeiras é freguês, arma o time para frente e vamos ter a primeira vitória no campeonato. A torcida está com o time.

Igor dos Santos

Santo André

Ramalhão 2

Simplesmente horrível o atual time do Santo André. Não sei qual o critério para compra de tantos jogadores que nem medíocres são. Bem abaixo disso. Sábado consegui assistir o primeiro tempo, somente. Não adianta trocar de técnico. Este é o que menos tem culpa. Sem jogadores competentes, nada se pode fazer. Nem vou falar do goleiro. Ele já prestou bom serviço ao clube. A zaga, quando não falha, só dá chutões. O meio-de-campo não cria uma jogada. E o ataque é completamente inofensivo. É um time sem criatividade. Fácil de ser marcado. Não segue a célebre frase do Gentil Cardoso: "Quem pede tem a preferência. Quem se desloca, recebe". Saudade do Santo André de outros tempos.

José Bueno Lima

Santo André

Críticas

Não é justo a avalanche de críticas ao deputado federal Tiririca. Qual é sua culpa pelo fato de ser eleito com a maior votação entre todos os deputados federais do Brasil? Na realidade, se existirem culpados, são os eleitores que o elegeram para ocupar um cargo para o qual não estava preparado. Essas exageradas críticas estão me parecendo uma maneira de resguardar incólume muitos parlamentares com comportamentos condenáveis.

Benone Augusto de Paiva

Capital

Resposta

Em resposta à carta de Lucia França (Largura da rua, dia 23), a Prefeitura de São Caetano informa que a Rua Santa Catarina foi projetada para ser um calçadão, sem acesso de veículos. Por pedido dos comerciantes a obra teve de ser paralisada, mas a via ficou afunilada. A administração está realizando outro projeto para dar maior comodidade para os munícipes e sua sugestão será avaliada.

Prefeitura de São Caetano

Defesa

Ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos), a senhora acha mesmo que os líbios que estão sendo assassinados a sangue frio podem esperar fóruns internacionais e formas multilaterais para resolver sua situação? Eles precisam de ações e não reuniões. Que forma mais ‘neutra' de defender os direitos humanos deles!

Tania Tavares

Capital




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;