Esportes Titulo
Ronaldo fica contente com saída de Cuper da Inter
Da AFP
20/10/2003 | 09:27
Compartilhar notícia


Ex-atacante da Inter de Milão e declarado desafeto do argentino Hector Cuper, Ronaldo, hoje no Real Madrid, disse neste domingo ter ficado satisfeito com a saída do técnico do comando da equipe italiana. Cuper foi demitido pelo presidente da Inter, Massimo Moratti, e substituído a pelo italiano Alberto Zaccheroni.

"O Inter de Milão decidiu demitir Héctor Raúl Cúper e envia ao treinador argentino e à sua equipe todo o agradecimento pelo trabalho realizado", disse o informe oficial publicado no site do clube.

Aparentemente, a gota d'água para a demissão do técnico argentino foi o empate por 2 a 2, no sábado, contra o Brescia, em partida válida pelo Campeonato Italiano. O resultado deixou a equipe a sete pontos do líder Juventus.

Ronaldo, que jogou no clube sob o comando de Cuper entre 1997 e 2002, recebeu a notícia da saída do técnico com satisfação declarada. "Falava como um torcedor da Inter, quando mostrei o meu desejo de ver este homem longe do clube o mais rápido possível", ressaltou o brasileiro à agência de notícias italiana Ansa. "Nunca pude dizer diretamente para Cuper. Ele era muito defensivo e nós nunca conseguíamos conversar direito", lembrou o atacante.

As diferenças entre Cuper e Ronaldo são antigas e remontam à época em que o brasileiro fazia parte da equipe e ficava indignado por não ser escalado - mesmo quando se encontrava em boa forma física. "Eu tive problemas e esses problemas ainda permanecem lá", lembrara o jogador em uma entrevista ao site do Gazzetta dello Sport durante a última semana.

"Alguém tem de ser responsabilizado por um time que não vence. O Inter está cheio de jogadores de qualidade e não entendo como essa equipe não é bem-sucedida e permanece longe do melhor futebol", frisou o jogador na mesma entrevista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;